Capa 16

#16 – E.T. de Varginha, Netflix e Arquivo X | Feijoada Noturna Podcast

Salve, salve! Saudações extraterrestres! Daniel Albino (@Danielalbino), Pedro Lennon (@pedrolennon) e Ronaldo Roque (@ronaldo_riley) vieram de outro planeta só para gravar esse podcast!

E Varginha continua com o mistério.

Nesse programa começamos falando dos 20 anos do E.T. de Varginha, ícone da mitologia brasileira. Também comentamos sobre o manifesto, feito por advogados, contra a operação Lava Jato. Depois sobre a luta das operadoras, contra a Netflix. Em seguida, debatemos a ideia de Donald Trump, sobre a produção de Iphone 100% nos EUA. Voltamos aos anos 90 e em uma nostalgia (ou não) falamos da volta de Arquivo X. Finalizando, criticamos o trailer de Esquadrão Suicida.

Arquivo X é uma série que voltou dos anos 90, outras também estão querendo voltar. Nos diga, qual série dos anos 90 você gostaria que voltasse?

Lembra da nossa promoção?

Pois é, a promoção continua! Para você que não sabe, o Feijoada Noturna está com a sua primeira promoção: FEIJOADA NAS ESTRELAS.

Iremos sortear o livro “Star Wars – Kenobi” (autografado por nós), para participar, preencha o formulário com o seu feedback do nosso podcast e responda a pergunta no final do formulário: “Em qual planeta vive a personagem Rey, em Star Wars: O Despertar da Força?”

Molezinha, né? Que a Força esteja com você!

Prorrogou! O sorteio agora acontecerá no episódio do dia 04/03/2015. Atenção: Você só poderá participar do sorteio se preencher o formulário até o dia 28/02/2015.

Para concorrer, clique no link e preencha o formulário:
goo.gl/forms/urj3nT1Tsh

Duração: 55 minutos
FEED DO FEIJOADA NOTURNA
feijoadanoturna.com.br/feed/podcast

Ouça também iTunes e avalie o nosso podcast! Sua avaliação ajuda na divulgação.
apple.co/1NFPdVL

Não deixe de comentar. O seu feedback é muito importante. Críticas, sugestões abaixo ou pelo e-mail: contato@feijoadanoturna.com.br

Siga-nos nas Redes Sociais:

Facebook: feijoadanoturna
Twitter: @feijoadanoturna

Ouça essa bagunça agora! E deixe seu feedback!

Compartilhar